terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A Dieta de Taylor Lautner

Depois das festas de dezembro, não cairia mal dar uma olhada no regime alimentar das celebridades que conseguiram manter seu corpo em forma.
Ainda que falte a rosca e o chocolate de 6 de janeiro, os famosos retomam já a sua alimentação para eliminar os quilos que ganharam durante estas festas, aqui suas dietas;

O lobisomem mais sexy das telonas, Taylor Lautner, segue a dieta recomendada por seu treinador Jordan Yuam, que consiste em seis refeições por dia, não para diminuir o peso, mas para ter seus invejáveis músculos.
Comida um: Começa com um copo de água, duas colheres de proteínas de soro de leite de chocolate Whei, uma colher de nozes picadas, uma banana, meia xícara de aveia, misturada com água e gelo.
Comida dois: Quatro ovos, um quarto de cebolas em cubos, um quarto de pimentão vermelho picado, um quarto de queijo mussarela, uma fatia de torrada com manteiga e rodelas de tomate. Chá de Menta.
Comida três: Ele toma quatro copos de espinafre ou alface romana, quatro pedaços de peito de frango grelhados, um quarto de queijo feta, um quarto de abacate, um quarto de copo de pimentão vermelho e um quarto de copo de cebola roxa.
Comida quatro: Duas colheres de soro de leite de chocolate whey com  água  e uma maça grande.
Comida cinco: Oito pedaços filete de salmão, duas xícaras de arroz integral cozido em caldo de frango, brócolis, ligeiramente cozido a vapor.
Comida seis: Uma xícara de iogurte natural, meia  xícara de  Mirtilos ou framboesas com uma colherada de nozes picadas.

Via

1 comentários:

ai lindo te amo sou sua fã lindo gato

Postar um comentário

Calendar


Follow by Email